Palestras

A proposta das palestras surgiu ao identificar o quanto as questões emocionais impactam na vida pessoal e consequentemente profissional das equipes, sejam eles internos ou externos (vendedores, representantes)

Rendimento, produtividade e relações interpessoais são diretamente afetadas por esses padrões emocionais
Certamente, você conhece alguém que ficou afastado por depressão ou stress. Profissionais que de, altamente produtivos, se tornam menos brilhantes, vendedores menos rentáveis.
Pois bem, esse é um dos maiores motivos de queda no faturamento e lucro nas empresas.

ESSE É O OBJETIVO DO TRABALHO.

MUITO TEM SE FALADO SOBRE O QUOEFICIENTE EMOCIONAL (QE) PORÉM POUCAS SÃO AS EMPRESAS QUE ATUALMENTE INVESTEM NO DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL DOS SEUS COLABORADORES.

O psicólogo e coach americano Goleman, define a inteligencia emocional como:
“…capacidade de identificar os nossos próprios sentimentos e os dos outros, de nos motivarmos e de gerir bem as emoções dentro de nós e nos nossos relacionamentos.”