Sexualidade

Sexualidade

A hipnoterapia, sem dúvidas, é uma das ferramentas mais incríveis para os processos de desconstrução de qualquer problema ou bloqueio emocional, e isso não seria diferente com questões relacionadas aos problemas relacionados a sexualidade.

A sexualidade, em especial, traz consigo algumas questões que contribuem para esse bloqueio, vejamos:

Às pessoas têm dificuldade de falar sobre sexualidade e normalmente reprimem seus bloqueios, tratando-os como “normais”.

A sociedade, de uma maneira geral, não recebe bem discussões relacionadas a esse tema.

Algumas religiões tratam a sexualidade como algo “sujo”.

O conjunto dessas, associado a diversas outras questões, faz com que muita gente sofra desses bloqueios durante toda uma vida sem nunca buscar ajuda.

Infelizmente, uma grande parcela de mulheres, se não a grande maioria, que tem uma vida sexualmente ativa NUNCA chegou a um orgasmo. Outra parcela das mulheres, não tem uma vida sexualmente ativa e nem o hábito da masturbação, uma outra parcela, esse quadro, pasmem, pode até levar a uma compulsão. Uma busca incessante pelo prazer que nunca existiu.

A grande questão é: O SEXO É UMA NECESSIDADE FISIOLOGICA DO NOSSO CORPO! PRECISAMOS DELE! O orgasmo libera no nosso organismo diversos hormônios como a Ocitocina (ajuda a combater dores e auxilia processos criativos para resolver problemas), endorfinas (responsável pela felicidade e bem estar), dopamina (ajuda a combater o stress), ou seja essa é uma prática que ajuda inclusive a combater a depressão.

Enfim, acho quer está na hora de largar esse bloqueio e ser feliz, não acha?

As pessoas crescem com esses bloqueios e simplesmente acham isso tudo normal, replicam aos seus filhos e esse comportamento vai sendo perpetuado.

Durante a sessão de hipnoterapia, vamos buscar tudo que pode contribuir para esse bloqueio: abusos, dogmas religiosos e comportamentos herdados, na maioria das vezes, pelos nossos pais.
Essas questões serão identificadas e tratadas de uma maneira rápida e consistente, desconstruindo AS CAUSAS através de técnicas simples, normalmente oriundas da programação neurolinguística, que, associadas a hipnose, se tornam ainda mais eficientes.

Uma, duas, até três sessões normalmente são suficientes para a resolução desses quadros, porém, tudo isso vai depender de um conjunto de fatores e, a entrega ao processo é fundamental.

Conheça a Hipnoterapia, certamente ela será uma grande aliada na dissolução dos seus problemas!

Compartilhe:

Comentários